15.11.12

Canção da Chuva

Hoje terminamos o dia a cantar e fizemos muitas atividades com a canção...
                      
Primeiro ouvimo-la, com atenção, em seguida preenchemos os espaços da canção,
na ficha, e cantámos todos, utilizando os gestos. Numa outra versão, as meninas
cantaram uma quadra, os meninos outra e o refrão por todo o grupo. Até fizemos
uma pequena coreografia!
Foi muito divertido!
Cai a ____________
na __________________

Não posso ir
para lá ______________
Ó chuvinha ________________________
Que eu quero ir
Pr`a_____________________
Eu quero ir
Mas não estou ___________
Tenho __________________
Para ___________________
Ó chuvinha
_________________________
Que eu quero ir
Pr´a _____________________














1 comentário:

  1. Olá alunos do 3º A.
    Há muito tempo que não visitava o vosso blogue e fiquei abismada com tanto trabalho que têm realizado. A vossa professora tem ideias muito boas para vos ensinar as matérias de uma forma divertida e vocês são muito trabalhadores. Parabéns!

    ResponderEliminar